quarta-feira, 7 de março de 2012

Voadora que faz eu voar junto..


                                                                                            


Eu posso confiar em você de olhos fechados,e coração bem aberto.Começamos com um simples "oi,qual é seu nome?" e hoje estamos aqui,compartilhando nossa vida,sempre ao lado da outra.Por que você sabe dos segredos mais feios e mesmo assim continua do meu lado,sabe também dos mais bonitos.Me puxa pra dentro de você e me enche de vontades de ser uma pessoa melhor,me arrasta pro mundo dos sonhos e,e lá que a nós duas gostamos de passar as tardes.. É a mais presente na minha vida, a presença que me conforta.
Você  é meu presente de Deus,meu anjo que é sem asas, mais que faz eu voar,de tão bem que é capaz de me fazer sentir ,e em todas as tempestades que a vida trouxe pra nós,aqui estamos , dançando entre poças cheias d'agua,rindo de todos os raios da vida e passando por mais uma chuva que só parece ser feia.. Um presente lindo que a vida me deu,pra adoçar os meus dias.

Te Amo minha irmã de alma !

Eu vou fazer durar pra sempre.


                                                                                                  Foto Mauricio Frank.

Apareceu,fez de conta que não me notou.Dias depois uma foto de perfil bonita,barba por fazer,inteligente.
Elogios trocados,coversas mal entendidas,desabafos,veio o ciúmes,veio o medo,veio o amor.Voltou jurou que ia ficar pra sempre,fez eu dançar em cima do seu colo.Me mimou , quis ser mimado,eu quis ser sua,e você já tava sendo meu,pelo menos a metade..Foi embora,fiquei vazia,fiquei sozinha,fiquei sendo eu mesma.
Voltou de novo,coisas mal explicadas,ligações atendidas e machucadas.Feridas que nenhum dos dois conseguiram curar.E até hoje tentamos.
Complicado por que enganamos a nós mesmos,achando que essa distância vai ir embora logo logo.. Ai enquanto isso a gente fica,a gente se engana,a gente brinca de se gostar.. É mais fácil assim..