quinta-feira, 8 de março de 2012





Foram os erros do passado,você diz que é culpa minha,que eu poderia ter evitado e hoje ser uma pessoa melhor.Por que essa culpa não sai das minhas costas e isso já tá pesado demais. 
Você disse que eu poderia ter evitado.. Coisas ruins ás vezes a gente não evita,elas simplesmente aparecem assim,te dando um susto,te cortando o coração no meio e só deixando a metade pra você.E olha lá quando você consegue salvar a metade. 
Eu realmente não consegui evitar.

Eu realmente não consigo esquecer.

Chora menina.Chora.






Chora menina,bota tudo pra fora não tenta  deixar nada aí dentro de você não.O que foi?Tá segurando esse choro por que?Tá com medo de borrar esses seus olhos lindos,de tirar essa máscara que tá aí por cima?
Ei menina?Por que tá se escondendo,saí,coloca a sua melhor roupa,prende esse cabelo que no meio tem um ninho de medo e incerteza,por que desânimo a gente tira com sorriso bonito depois de fazer caretas no espelho do banheiro.
Você sabe desse paraíso dentro de você,quando você deita,quietinha,toda encolhida dentro de você mesma,você tá sendo feliz com a pessoa que mais te ama.Quando você se esconde dentro de você mesma..
Quando os outros se escondem dentro de você..