quarta-feira, 7 de março de 2012

Voadora que faz eu voar junto..


                                                                                            


Eu posso confiar em você de olhos fechados,e coração bem aberto.Começamos com um simples "oi,qual é seu nome?" e hoje estamos aqui,compartilhando nossa vida,sempre ao lado da outra.Por que você sabe dos segredos mais feios e mesmo assim continua do meu lado,sabe também dos mais bonitos.Me puxa pra dentro de você e me enche de vontades de ser uma pessoa melhor,me arrasta pro mundo dos sonhos e,e lá que a nós duas gostamos de passar as tardes.. É a mais presente na minha vida, a presença que me conforta.
Você  é meu presente de Deus,meu anjo que é sem asas, mais que faz eu voar,de tão bem que é capaz de me fazer sentir ,e em todas as tempestades que a vida trouxe pra nós,aqui estamos , dançando entre poças cheias d'agua,rindo de todos os raios da vida e passando por mais uma chuva que só parece ser feia.. Um presente lindo que a vida me deu,pra adoçar os meus dias.

Te Amo minha irmã de alma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário