quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu vou fazer durar pra sempre.


                                                                                                  Foto Mauricio Frank.

Apareceu,fez de conta que não me notou.Dias depois uma foto de perfil bonita,barba por fazer,inteligente.
Elogios trocados,coversas mal entendidas,desabafos,veio o ciúmes,veio o medo,veio o amor.Voltou jurou que ia ficar pra sempre,fez eu dançar em cima do seu colo.Me mimou , quis ser mimado,eu quis ser sua,e você já tava sendo meu,pelo menos a metade..Foi embora,fiquei vazia,fiquei sozinha,fiquei sendo eu mesma.
Voltou de novo,coisas mal explicadas,ligações atendidas e machucadas.Feridas que nenhum dos dois conseguiram curar.E até hoje tentamos.
Complicado por que enganamos a nós mesmos,achando que essa distância vai ir embora logo logo.. Ai enquanto isso a gente fica,a gente se engana,a gente brinca de se gostar.. É mais fácil assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário