terça-feira, 6 de março de 2012

-

                                                                       Foto Mauricio Frank

E aí que todos os casais do mundo resolveram passar na minha frente,resolveram se beijar na minha frente,se declarar na minha frente,só pra mostrar quanto a minha realidade é outra,quanto eu tô longe,quanto vamos continuar longe.Realmente o amor é legal ás vezes,mais nem sempre,tem sempre aquela coisa de machucar você,te fazer de besta sabe?! E aí que todos os caras resolveram aparecer na minha vida,mais nenhum é igual a ele,nenhum me tocaria igual a ele,nenhum fala como ele,e agora eu tô nessa,nesse "vai e volta" o se vê hoje e depois um nunca mais.
E aí que o cara,aquele cara que me faz sentir única,que é tão meu,e ao mesmo tempo tão do "mundo" resolveu tá longe,resolveu fazer eu ter que esperar não sei quanto tempo pra tá com ele denovo.Eu agradeço por ele ter me trago palavras novas,ter colorido a minha vida, ter me mostrado coisas diferentes.. Acho que é isso.. Acho que é nada,ou que talvez seja tudo que nem existiu ainda.. Mais eaí "cara" eu já te contei das vezes que eu imaginei a gente andando de mão dada na rua de casa,indo a padária,ao mercado, e até mesmo ao céu?

Deixa eu voar com você meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário