quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Olho pequeno,boca grande.Boca pequena,olho grande.



Então ele chegou e me trouxe as cores,me trouxe sorrisos,me trouxe aquela felicidade.Por que com ele eu posso enlouquecer,eu posso sentir tão aqui dentro que eu juraria que somos só um quando estamos juntos.
Adoro a cada dia poder conhecer coisas novas sobre você,adoro seu jeito de me olhar e sorrir,adoro sua barba [que não tem mais],adoro seus braços em volta de mim podendo me protejer de tudo.E estamos tão longe,mais tão perto por pensamento,te queria aqui bem perto,bem dentro pra ser só meu,pra ninguém se atrever falar que não somos só um. E eu to demorando pra acreditar que você me quer na sua vida.Sabe o amor,ele me deu você.E até que o amor é legal ás vezes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário